DIA 12 DE DEZEMBRO – DIA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE E OS FATOS INEXPLICÁVEIS PARA A CIÊNCIA DESTE MUNDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Compartilhe este artigo!

Em 1531, o índio Juanito no México teve uma visão, de uma mulher que queria que uma Igreja fosse construída naquele local.
Ele disse ao Bispo que ficara incrédulo e lhe pediu uma prova até mesmo ironicamente.
O índio por ordem da Senhora colocou Rosas que só existem na Europa, no seu manto.
Ao se apresentar ao Bispo aparece uma imagem.
Pois bem em quase 500 anos esta imagem é o maior milagre de todos os tempos.
O pano do índio, sua capa a qual aparece a imagem é feita de um cacto, que se destrói em no máximo 30 anos. O PANO POSSUI QUASE QUINHENTOS.

O pano na verdade não é um pano, é um tipo de grosseiro tecido vindo de cactos que não dura muitos anos. Não se PODERIA PINTAR NADA ALI CONSIDERANDO QUE A IMAGEM É MILIMETRICAMENTE PERFEITA.
O prêmio Nobel, Kuhn, judeu, com dois prêmios desta natureza, analisou a tinta e o tecido, dissera afirmativamente que não havia substância na tabela periódica , nem animal, nem vegetal, nem mineral. Ou seja A SUBSTÂNCIA DESSE PANO NÃO EXISTE NO PLANO TERRESTRE.
A Kodak fizera um estudo da imagem, e disseram É UMA FOTO MAS NÃO É. Os padres perguntaram o porquê. Eles disseram que ela estava a alguns milímetros distante do plano, isto é, um PROJEÇÃO INFINITA SEM CAUSA DE ENERGIA.
A Nasa analisou a imagem e percebera que a simetria É PERFEITA, nenhum computador poderia fazer aquela imagem naquele pano. Ainda mais naquela época.
Analisaram neste século a imagem, cerca de 30 cientistas ateus e comprovaram QUE A IMAGEM ESTÁ VIVA, ELA MEXE OS OLHOS, E TEM SINAIS VITAIS. TEM CÉLULAS NA IMAGEM QUE TEM PESSOAS.
A IMAGEM É MARAVILHOSA, MILAGROSA, E SIMBÓLICA.
Dá pra entender? Não.
ISSO É MILAGRE, O AUTÊNTICO MISTÉRIO DE DEUS.

Eis o santo e milagroso manto acima.
E no mesmo dia de NOSSA SENHORA GUADALUPE MINHA MÃE TERRENA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA. ABENÇOADA DATA.
Muitos milagres se alcançam com a devoção a Nossa Senhora Guadalupe, os Congregados Marianos que comungarem hoje terão indulgência plenária.