13 DE MAIO DE 1917 – DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Compartilhe este artigo!

Prof. Rodrigo Antonio Chaves da Silva – Congregado Mariano

 

Três crianças, Jacinta, Francisco e Lúcia brincavam na cova da Iria, nos arredores de Fátima, quando viram em 1916, um anjo que lhe exortava para fazer orações e rezar por todos os pecadores.

Ele ajoelhava e dizia: “Meu Deus, eu vos adoro, louvo, e amo, e faço isso por aqueles que não vos adoram, louvam ou amam”. Esta visão ficava marcada no coração dos meninos. Porém, era uma preparação para o que deveria vir.

No ano seguinte, exatamente no dia 13 de maio, elas viram uma luz forte, parecendo vir um raio, e uma mulher com a cor do sol, que lhe pedia que voltassem ali por seis meses seguidos.

Lúcia dizia que o semblante da senhora não era alegre e nem triste, mas muito sério.

A senhora lhe tinha dito que era do céu, e lhes tinha dito que para haver paz no mundo, deveriam eles e todos rezarem o rosário, fazerem penitência para os pobres pecadores.

Igualmente, Ela lhes tinha dito que eles iriam para o céu. Francisco e Jacinta muito em breve e Lucia depois, pois, Jesus queria que ela ficasse para cumprir alguns desígnios definidos por Ele.

Durante as visões, a senhora lhe disse que dariam três segredos, o primeiro deles era o fim da primeira guerra que está próximo, juntamente com esta revelação, o INFERNO.

Um fotógrafo marcou o momento que os meninos viram o inferno, cujas faces estavam muito franzinas e com um semblante de horror, uma carinha muito grave. Eles disseram que se Nossa Senhora não havia lhes prometido levar-lhe ao céu, teriam morrido na hora. A visão mostravam inumeráveis almas sendo queimadas num fogo que ultrapassava o próprio corpo, e muitos demônios no meio delas. Cada um com o semblante pior que o outro.

O segundo segredo seria que viria uma segunda guerra se o povo não se emendasse, pois, ela viria como meio de castigar os homens.

Foi o que ocorreu, como ninguém fizera penitência o suficiente, veio a segunda guerra provocada pelos socialistas, em acordo com os nacionais socialistas, embora somente a turma do Hitler tenha levado a fama de maus, Stalín, o satanista, lhe era sócio na trama, conforme a documentação histórica revela.

O terceiro segredo deveria ser revelado em 1960, supostamente alguma coisa aconteceu. A irmã Lúcia não foi vista com os mesmos caracteres depois desta data. Aparece outra mulher, e isto é um escândalo muito forte que poucas pessoas comentam. Mas supostamente dizem que foi a tentativa de assassinato contra o Papa João Paulo II.

Sem dúvida, esta tentativa, como está relatada nos jornais, e nos documentos da Alemanha oriental, foi promovida por um acordo entre o partido comunista da Polônia, e a KGB Russa, para tentar matar o líder da Igreja (pensando que com isso abalaria a Igreja, ou faria com que o comunismo ficasse mais forte).

No entanto, há outras versões desse segredo ligado a grande apostasia no Igreja que começa no Concílio do Vaticano II, quando este se omite em condenar as doutrinas estranhas, tanto do materialismo, do comunismo, e as sociedades secretas que cultivam o paganismo e o sodomismo, afora as outras religiões que pregavam a renúncia de Cristo. Este foi o grande erro do Concílio do Vaticano II. Embora tenha algumas qualidades.

Além disso, é de se destacar incrivelmente, que o que a Santíssima Virgem estava alertando é sobre os erros do COMUNISMO, que começa praticamente na revolução russa, bolchevique em 1917. Lenin se proclama inimigo de Deus e da religião. Cria a internacional comunista, para espalhar os socialistas pelo mundo, começando timidamente, hoje abertamente, porque há pessoas com esta visão no mundo inteiro.

A Santíssima Virgem foi clara que a Rússia ESPALHARIA SEUS ERROS PELO MUNDO, não a Rússia país, mas o comunismo que estava sendo criado dentro dela, e não deu outra, Lênin foi responsável pela degradação de no mínimo 35 milhões de almas, e Stalin por 80 milhões em números modestos. Pois eles apontam um mínimo de 100 milhões, mas, no fundo, o comunismo no mundo, foi a ÚNICA DOUTRINA POLÍTICA QUE PARA SER IMPLANTADA CRIAVA DITADURAS, E FOI RESPONSÁVEL MESMO PELA MORTE DE MAIS DE 300 MILHÕES DE PESSOAS DIRETAMENTE.

Era contra isso que a Santíssima Virgem estava nos alertando, que nós consagrássemos a ela, para que ela pudesse resolver esta implantação do diabo na cabeça das pessoas.

O Brasil passa por isso, e ainda, os idiotas úteis ficam gritando estas doutrinas estranhas que nada obtiveram de resultado, e nunca obtiveram resultado nenhum; graças ao regime militar fomos livres aparentemente deste mal, embora ele continue à nossa porta.

Em suma, se não fosse a Santíssima Virgem, hoje já estaríamos todos no fim dos tempos, que foram abreviados devido à devoção do IMACULADO CORAÇÃO.

A prova das visões dos meninos, fora o milagre do céu, o qual em dez minutos o sol girou em torno de si com a luz do arco-íris para uma multidão de 100 mil pessoas, e o fenômeno poderia ser visto a alguns quilômetros, mas não captado por nenhum aparelho astronômico. Conta-se que até o papa viu o milagre do sol, atestando claramente a realidade dos fatos (pois Deus muda a lógica das suas leis quando quer).

Até hoje é um local de grande peregrinação, estivemos lá poucas vezes, quando Deus nos permitiu que fossemos, para rezar, confessar, e comungar, pedindo a Deus perdão pelos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

Lá está a áurea de Deus, e da fé cristã, é um dos santuários mais belos, que só perde para Aparecida do Norte.

Façamos as recomendações que a Santíssima Mãe nos mandou fazer, no primeiro sábado de cada mês, confessando, comungando, meditando por vinte minutos os mistérios do terço, e ainda rezando um terço no santíssimo, por cinco primeiros sábados seguidos em qualquer mês do ano. Eu fiz algumas vezes esta devoção e tento fazer todos os anos. A Santíssima Virgem, nossa mãezinha nos prometeu, as graças necessárias para a salvação, o céu, o que precisamos depois desta vida. É a segurança para não morremos em pecado mortal, e ainda convertermos a nossa casa, os nossos amigos, e aliviar os pecados do mundo. Alcançarmos de Deus a conversão dos pecados do mundo inteiro.

Façamos esta devoção dedicando a todos os sábados, especialmente os primeiros, a comunhão reparado ao Imaculado Coração de Maria Santíssima. Alcançaremos muitos frutos para nós e para os nossos conforme as promessas de Nossa Senhora. Esta é a única ferramenta atual que nos livrará da perdição eterna.

Paz e Bem!